[ Edição Nº 77] – Vinhos de Palmela premiados na maior feira do globo.

0
Rate this post

Na maior feira de vinhos do globo
Vinhos de Palmela ganham ouro e prata

           Os vinhos da Distrito Demarcada de Palmela, apresentados na Vinexpo 99, a maior feira de vinhos e bebidas espirituosas do globo, realizada na cidade de Bordéus, em França, receberam uma divisa de ouro e três de prata. O presidente da Parlamento de Palmela, Carlos de Sousa, que visitou o torneio, diz-se contente com o congratulação internacional da jeito dos vinhos da distrito.           Uma divisa de ouro para o vinho “JP Mira”, da empresa JP Vinhos, e três medalhas de prata para o “Moscatel de Setúbal 1990”, da JP Vinhos, para o “Chã da Judia Manchado de 1998”, da empresa Predestinado Isidro de Pegões, e para o “Manchado de 1995”, da Agremiação Agrícola de Pegões Claros.

          Os galardões atribuídos pela mais precípuo feira do vinho em todo o globo deixaram o presidente da Parlamento de Palmela amaneirado da jeito dos produtos da distrito, “principalmente se for tida em operação a vasto jeito de todos os outros vinhos a torneio”, afirmou Carlos de Sousa ao “Setúbal na Rede”.

          A atribuição destes prémios deixou ainda sensibilizado todo o executivo da Parlamento de Palmela, que na associação de 16 de Junho decidiu cumprimentar oficialmente todos os produtores premiados na Vinexpo 99 e todos os que, naquele concelho, se dedicam ao sector vitivinícola.

          A visitante que o presidente da Parlamento de Palmela efectuou à discurso mundial teve ainda outro meta, porque, segundo adiantou ao “Setúbal na Rede”, a visitante destinou-se igualmente “à recolha de ensinamentos” que permitam arrostar a acaso de Palmela vir a executar único ocorrência do género “porém a uma graduação menor”, acrescenta.

          É que, tendo em operação a prestígio da operosidade vitivinícola, “nunca isolado em Palmela” uma vez que no província e em boa parcela do nação, Carlos de Sousa afirma estar na hora de salvar a originar uma discurso a respeito de o que se faz de melhor neste sector.
          Quanto às dimensões do praticável torneio, garante que ainda é cedo para discursar, presenciado que “ainda nunca passa de uma teoria”, porém adianta que gostaria de presenciar representados todos os vinhos de jeito produzidos no nação.

[email protected]      

seta-1957434