Para vulgarizar as capacidades do concelho
Alcácer do Sal apostou na alargamento da PIMEL
Este ano a PIMEL aumentou em volume e capacidade, segundo garante o presidente da Assembleia, Rogério de Brito, lã que considera possuir sido esta uma das edições que melhor reflectiu a verdade do concelho. Uma jeito que a autonomia quer avançar a causar nas próximas edições.
Entre os dias 24 e 27 de Junho, decorreu em Alcácer do Sal a IX PIMEL já considerada pela organismo porquê as melhor edição e a que mais reflectiu a evolução do concelho ao extenso dos últimos anos. Por isso, o presidente da Assembleia de Alcácer do Sal, Rogério de Brito, disse ao “Setúbal na Rede”estar jubiloso com os resultados do torneio deste ano.
É que, segundo o presidente da autonomia que ao extenso dos anos tem socorrido a causar esta iniciativa, “levante ano a feira cresceu, à conformidade do que aconteceu com o concelho”, mostrando a volubilidade de actividades relacionadas com a economia sítio, porquê, “para ali da indústria do doçura e do pinhão, evoluímos igualmente noutras áreas consideradas fundamentais para a nossa economia”.
Assim, levante ano a PIMEL passou de 80 para 126 expositores, o que no conseguir de Rogério de Brito, “demonstração bravo a evolução que a economia do concelho sofreu”. Para ali disso, garante que “a governo e a feitio do área foi transtornado”, tendo em cálculo a miséria de doar a saber “esta novidade verdade de Alcácer do Sal”, com o escopo de a planejar para ali das fronteiras do concelho.
Considerando que o torneio está “no benevolente tramite”, aquele que a autonomia “continuamente defendeu, tendo em cálculo que deve alegar as nossas actividades”, Rogério de Brito garante estar tudo consertado para que as próximas edições continuem a ser “o revérbero do que fazemos a favor da evolução”.
Para ali disso, segundo o autarca, único torneio deste indivíduo significa uma mais preço, na norma em que aí podem ser captados interesses e investimentos para o concelho, que necessita de “trepar” e de descobrir “estratégias que permitam esse incremento nutrido”.