Setúbal nunca desiste de Toñito
Êxito acusa empresário de extorsão de documentos
A adenda ao combinação de Toñito, que estabelece o etéreo de selecção do Êxito a cerca de o jogador, terá sido roubada velo empresário do futebolista, Paco Trigueiro, segundo as declarações do presidente do Êxito de Setúbal, Sousa e Silva, em confrontação de prelo realizada no dia 21 de Junho. Por isso, foi já erguido uno arrumação contra o empresário, ao reduto tal qual a Polícia Judiciária desenvolve investigações. O documento que terá sido furtado por Paco Trigueiro, durante uma agregação em lar de Sousa e Silva, foi assinado pelos anteriores presidentes do associação e indicava que o Êxito teria etéreo de selecção a cerca de o jogador Toñito, do Tenerife, mediante o pagamento de 50 milhões de pesetas. Único pagamento que, segundo Sousa e Silva, terá sido completado incluso do prazo combinado, estando a moeda disponível numa operação em nome do Tenerife. Com oriente argumento pilhagem, o associação do Bonfim corre o traço de desmerecer o entendimento de Toñito, que se traduz em murado de uno milhão de contos, se isso inviabilizar a cedência do medial ibérico para o Futebol Assembleia do Porto, que há mais de uno mês demonstra espaçoso esforço em comprar o jogador do Bonfim. No abalroamento com os jornalistas, o presidente do Êxito de Setúbal fez inquisição de clarificar o extenso arrumação relacionado com o esforço do Sporting e do Porto na compra do jogador, chegando mesmo a aparar as datas de todos os encontros mantidos com os dirigentes dos dois clubes.
No entanto, o entendimento com o Sporting, que terá sido o adiante associação a provar esforço por Toñito, nunca foi em dianteira porque o Êxito fixou a transação em murado de uno milhão de contos, uma moeda apontada entrementes por dirigentes do Porto, igualmente eles interessados no jogador. Porquê a numerário nunca estava ao alcance do Sporting, José Roquette desistiu “desejando-nos felicidade”, avançou Sousa e Silva.
Entrementes, as conversações do Êxito com o Porto prosseguiram, tendo inclusivamente conduzido a uma agregação entre a sorte do Êxito e o empresário, em lar de Sousa e Silva. E terá sido em seguida a “formalização e envio do combinação de cedência”, que Sousa e Silva deu pela escassez da adenda, uno papel escrito à mão e tal qual nunca foram feitas cópias, que segundo garante “esteve incessantemente em sobranceiro da carteira, durante a agregação”.
Todavia o mais estrangeiro, ainda segundo os relatos efectuados velo presidente do Êxito, é que nessa mesma tarde “Toñito e Paco Trigueiro foram ao Porto revalidar o combinação”. Por isso, o presidente do Êxito está convicto de que terá sido o empresário ibérico o fiador velo desaparecimento da adenda que dava o etéreo de selecção ao associação do Bonfim. Sem essa adenda, zero demonstração que o Êxito tivesse esse etéreo, velo que o entendimento com o Porto poderá ir por chuva inferior, perdendo o Êxito murado de uno milhão de contos.
patrã[email protected]