ASTRÓLOGO Astrólogo Toninho
(Diplomado por várias Escolas)
Você tem um problema? Eu tenho a solução!
Você tem a solução? Eu compro-lhe o problema!
Você não tem problemas? Nem soluções?
(porque o que é necessário é que você e eu nos sintamos felizes, realizados, capazes de tudo!)
Sou especialista na cura de males de amor, dores ciáticas, insuficiências de digestão, palpitações auriculares, sinusites crónicas, cobranças difíceis. Se o seu partido teme não conseguir ter representação no Parlamento Europeu, eu trato disso. Também faço curas de emagrecimento e trato a impotência sexual nas senhoras. Substituo a sua TV Cabo por uma nova, mais potente TV General TM. Apago fogos ao domicílio; conserto canalizações, frigoríficos com falta de ligação à terra, máquinas de lavar que se passeiam paulatinamente pela marquise ao sabor da centrifugação.
Você ama e não é correspondido? Forneço-lhe envelopes RSF!
Você tem saudades do passado? Proporciono-lhe um bife a seu gosto!
Você gostava de passar uma noite com a a Naomi? Também eu!
Tudo o que você quiser, eu dou! Tudo o que você não quiser, eu guardo para quem queira! Tenho para entrega imediata banha de cobra, figas, chapéus do Luzinha, facturas para pagamento, garrafas vazias, cheques carecas, filmes do Manoel de Oliveira, fígados cirróticos.
Não hesite em contactar-me! O fim da sua angústia pode depender dos meus poderes! O fim dos meus poderes pode depender da sua angústia! Afinal, tudo tem a ver com tudo!
Troco vivendas no Kosovo por apartamentos na Reboleira; dou dois avôs saudáveis por um filho pródigo. Faço milagres a qualquer hora (mesmo nas horas mais difíceis). Também faço pudim de laranja, maionese de gambas, feijoada de choco e tricot (nas horas vagas).
Anestesias (gerais e parciais); biópsias; autópsias; ligações à terra; recolha de girassol para produção de óleos dietéticos; discursos de circunstância; circunstâncias que exigem discursos; crio necessidades onde não as há, elimino-as se existem.
Eu sou a sua sombra negra (se preferir em branco cobro mais 20%).
Contacte-me já!
(Olhem só para o que me havia de dar… Um pai de família… Cheio de responsabilidades… Cheio de trabalho… Acho que vou auto-consultar-me…)
Texto de Miguel Torres-Chaves
Quer enviar-nos os seus trabalhos? Utilize o formulário na secção “Concursos” para o fazer.