França, o governo pretende revogar o passe de vacinação no final de março

0

Nos Estados Unidos, a excepcional onda de inverno também está diminuindo.

Para Anthony Fauci, a combinação de vacinas, tratamentos e curas deve em breve tornar o Covid mais administrável, e o assessor da Casa Branca para a pandemia pediu o fim do aperto nos próximos meses.

Enquanto isso, em Nova York, a governadora Kathy Hochul suspendeu a obrigação de usar máscara em ambientes fechados (mas não na escola e no transporte público) e a obrigação por parte dos comerciantes de solicitar certificados de vacinação aos clientes. Outros estados, de Nova Jersey à Califórnia, já se mudaram, outros estão prontos para fazê-lo.

EUA e CDC prontos para distribuir vacinas com menos de 5 anos a partir de 21 de fevereiro

  • Vacinas contra a Covid para crianças menores de 5 anos podem ser distribuídas nos Estados Unidos já em 21 de fevereiro.
  • Embora ainda não haja aprovação formal para essa faixa etária, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) já alertaram as autoridades estaduais de saúde de que poderão receber seus primeiros carregamentos de vacinas em 21 de fevereiro, informa a emissora Cnbc.

Assim que a Food and Drug Administration liberar a dose reduzida de 3 microgramas da vacina Pfizer para crianças entre seis meses e quatro anos de idade, os CDCs começarão a distribuir 10 milhões de doses em um cronograma de três fases.21:21Canadá, Trudeau, blocos de caminhões são inaceitáveis.

Os bloqueios ligados ao protesto dos caminhoneiros contra as restrições da Covid são “inaceitáveis”, são uma ameaça à economia. Isto foi afirmado pelo primeiro-ministro canadense Justin Trudeau.

Protestos de caminhoneiros em Ottawa, Canadá.

A nova fábrica em Olkiluoto (Finlândia) inaugurada no final de 2021: 12 anos de atraso e custos triplicados. O início da produção de energia está previsto para o final do mês
Super preços, Rússia e carbono zero: é assim que a Europa da energia busca um ponto de virada

  • por Giuseppe Chiellino
  • A inflação abre o desafio para evitar cair em recessão
  • por Ricardo Sorrentino
  • Aço, uma fundição de lucros para os gigantes europeus, mas Ilva tem o freio
  • por Matteo Meneghello

Portaria provincial, mesmo no Tirol do Sul, impede máscaras ao ar livre

O presidente da Província Autônoma de Bolzano Arno Kompatscher assinou uma nova portaria sobre ‘Medidas adicionais urgentes para a prevenção e gestão da emergência epidemiológica do Covid-19’.

protestos-de-caminhoneiros-em-ottawa-canadaAs normas, anunciou a Província, estarão em vigor a partir de sexta-feira, 11 de fevereiro, até o próximo dia 31 de março. A obrigatoriedade do uso de máscara ao ar livre mantém-se apenas em caso de ajuntamentos.

  • Em qualquer caso, você deve ter a máscara com você para poder usá-la quando necessário.
  • A obrigatoriedade do uso de máscara também desaparece para quem pratica esportes ao ar livre.
  • Em vez disso, confirma-se a obrigação de usar proteção respiratória em locais fechados.

A portaria também estende até 31 de março a chamada regra 3G – certificação verde simples, obtida com recuperação, vacina ou teste negativo – para alunos de 1º e 2º ano do ensino médio a partir de 12 anos no meio de transporte público, limitado a ida e volta de casa para a escola, sem prejuízo da obrigatoriedade do uso de máscara FFP2.

Para as restantes deslocações, os alunos também são obrigados a cumprir as regras gerais dos transportes públicos locais. Na falta de mais informações, termina também a suspensão das atividades de dança nas discotecas e discotecas, que a partir de sexta-feira estão assim autorizadas a reabrir, no cumprimento das medidas de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui