[ Setúbal na Rede] – Candidatos 2001 – Palmela

0
Rate this post

Palmela

ateresa1-8482360

Ana Teresa Vicente, candidata CDU à Câmara de Palmela, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz estar convicta de que os eleitores vão dar novo aval à gestão comunista do município e promete um trabalho de continuidade. Não prevê um cenário de derrota e garante que vai dirigir a Câmara em diálogo com a população, as instituições locais e a oposição.   

jmares1-3227259

Jorge Mares, candidato PS à Câmara de Palmela, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, afirma que o seu objectivo é ganhar a Câmara e as juntas de freguesia, para “dar um novo rumo” a um município que diz estar farto do actual modelo de gestão. Crítico em relação ao actual executivo, afirma que se trata de um modelo de trabalho caduco e responsabiliza a coligação de esquerda pelo estado de “estagnação” do concelho. 

Bracinha Vieira, candidato PSD/PP à Câmara de Palmela, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz acreditar numa vontade de mudança, por parte do eleitorado e defende ser o único candidato que protagoniza a ruptura com o actual sistema de gestão que diz ser responsável pela estagnação que observa em todo o concelho. 

jpinto1-3820451

João Pinto, candidato BE à Câmara de Setúbal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz acreditar que vai conseguir ocupar uma cadeira da vereação e desiludido, admitiu ao que Ana Teresa Vicente possa vir a ganhar a Câmara tendo em conta “a falta de oposição do PS”.