[ Setúbal na Rede] – Candidatos 2001 – Seixal

0
Rate this post

Seixal

Alfredo Monteiro, candidato CDU à Câmara do Seixal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz que o trabalho desenvolvido garante estarem criadas todas as condições para que os eleitores decidam por mais quatro anos. Quanto às críticas dos seus opositores, de que 26 anos de poder comunista prejudicaram o concelho, diz que se trata de um argumento gasto para colmatar a falta de projectos dos outros partidos.

rribeiro1-7370203

Ricardo Ribeiro, candidato PS à Câmara do Seixal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz que os comunistas ‘desgovernaram’ o concelho e garante ter propostas concretas para voltar a pôr o Seixal ‘no mapa’.  

lrodrigues1-4764746

Luís Rodrigues, candidato PSD à Câmara do Seixal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, acredita ter condições de ganhar as eleições e diz que o concelho está farto da maioria absoluta da CDU, critica a gestão de Alfredo Monteiro e acusa o PS de não mostrar trabalho na oposição.  

João Noronha, candidato PP à Câmara do Seixal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, não esconde a difícil tarefa que o espera nas autárquicas, pelo que já se dá por satisfeito se o PP conseguir superar os resultados de 1,8% obtidos há quatro anos. Contudo, não afasta a ideia da eleição de um vereador e de deputados municipais.

Almerinda Bento, candidato MCS à Câmara de Setúbal, em entrevista ao “Setúbal na Rede”, diz querer capitalizar os votos dos descontentes e dos abstencionistas para chegar à vereação e promete ser uma oposição construtiva, promover a participação popular e acabar com assimetrias que levam à ausência de condições básicas de vida em algumas zonas do concelho.