António Costa apresenta hoje ‘Compete 2020’ no Montijo

0

Além do líder do Governo, participam na iniciativa o ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, e o secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Ribeiro
António Costa vai estar, ao final da manhã de hoje,7, na região. O primeiro-ministro vai proceder ao encerramento da iniciativa intitulada “O Investimento em Portugal”, promovida pelo programa Compete 2020, a ter lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo.

A sessão de debate – a realizar no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (Compete 2020) – arranca pelas 10h00 e contará ainda com as participações de outros dois elementos do Governo liderado por António Costa: o montijense Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, e Paulo Ferreira, secretário de Estado Adjunto e do Comércio.

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, procederá à abertura do evento, que prosseguirá com uma intervenção do ministro Pedro Marques. Segue-se a apresentação de uma curta metragem, com duração aproximada de cinco minutos, subordinada ao tema “Portugal 2020: Investir para competir”, a anteceder o painel de debate, moderado pelo sercretário de Estado Paulo Ferreira, sobre “A perspectiva das empresas”. O debate contará com a participação de empresários que partilharão as suas perspectivas relativamente ao investimento em Portugal e às oportunidades geradas pelo Portugal 2020. Pedro Ribeiro, director da empresa Tecponte, Jaime Sá, director geral da Simoldes Aços, e Jaime Andrez, presidente da Comissão Directiva do Compete 2020, são os oradores convidados.

O encerramento da sessão, a cargo do primeiro-ministro, está previsto para as 11h15, após abordagem à contratação de projectos empresariais financiados pelo Portugal 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui