[ Dia 28-01-2003 ] – Luís Campos continua como treinador do Vitória de Setúbal.

0
Rate this post

Luís Campos continua
como treinador do Vitória de Setúbal

“Luís Campos é e será treinador do Vitória Futebol Clube”, garantiu o presidente do clube ao “Setúbal na Rede”. Depois de uma “análise fria e ponderada”, após 24 horas do treinador ter posto o seu lugar à disposição, a direcção do clube sadino decidiu “não aceitar” o pedido de Luís Campos.

Para já, o principal objectivo do Vitória é “garantir a manutenção na Super Liga”, refere Jorge Goes, garantido que, “os bons profissionais que o clube tem, vão conseguir superar todos os factores externos que têm atingido o Vitória”. O clube sadino já “vem sendo prejudicado desde há seis jogos” e este tem sido, de acordo com o presidente do Vitoria Futebol Clube, “o principal factor pela qual o clube se encontra já abaixo da linha de água”.

Quando questionado sobre o que teria levado Luís Campos a pôr o seu lugar ao dispor da direcção, Jorge Goes refere que, “como o próprio treinador afirmou, a sua atitude ficou a dever-se aos últimos resultados”. Ao tomar esta posição Luís Campos “mostrou que é um homem sério e de honradez”, adianta o presidente do Vitória.

Sendo o principal factor dos resultados do clube as “más arbitragens”, Jorge Goes, garante que vai “reiterar o protesto contra a arbitragem”, continuando com o diálogo mantido até agora. O presidente da SAD espera agora, que os erros, que considera, terem sido “demais”, “não se voltem a repetir”.  seta-1207287