[ Dia 05-11-2004 ] – Couceiro acredita que é possível vencer na Luz

0
Rate this post


Mestre Maco patrocina o Desporto no “Setúbal na Rede”

Couceiro acredita que é possível vencer na Luz

O Vitória de Setúbal está “preparado” para enfrentar o jogo com o Benfica. Para a deslocação à Luz José Couceiro revela que a equipa está “pronta” a todos os níveis: “tácticos, técnicos e psicológicos”. O treinador sadino diz ainda que o Vitória está “tranquilo” e que “reúne as condições” necessárias para fazer “um bom jogo” no estádio da Luz.

Também Chumbita Nunes acredita que “é possível vencer” o Benfica. O presidente sadino afirma que o Vitória “joga” em todos os campos “para vencer” e tem-no demonstrado desde o início do campeonato. Segundo Chumbita Nunes, “tudo poderá acontecer”. O presidente diz mesmo que não sabe “se a equipa do Benfica estará a praticar melhor futebol que o Vitória”.

A equipa do Vitória está “confiante”, “moralizada” e José Couceiro quer “ganhar o jogo”. O Vitória vai à Luz para “atacar e marcar golos” e não para ficar numa situação “expectante”. O técnico sadino pede atenção e “cuidado” aos jogadores porque o Benfica “tem jogadores que por si só podem resolver o jogo”.

O Vitória “não vai” jogar “à defesa”, nem fazer marcações “individuais” mas, revela o treinador, tem que ter “cuidado” com alguns “jogadores-chave do Benfica”, como “Simão”, “Sokota, entre outros”.

José Couceiro sabe das “possibilidades” que tem de “ganhar ao Benfica”. O treinador vitoriano considera que também tem “probabilidades” para “vencer o jogo”, embora “menores que as do Benfica”. O técnico admite que vai “assumir o jogo” até ao “limite”, mas não deixa de salientar que o Benfica parte para este jogo como “favorito”, até pelo elevado fosso que separa as duas equipas em termos “orçamentais”.

Couceiro diz que “nem o Vitória, nem o Benfica” conseguirão ter o “domínio” total “sobre o jogo”. O treinador sadino não está preocupado com a forma como o Benfica irá jogar, mas sim com que a equipa saiba “reagir às situações que o Benfica imponha”. Segundo o treinador, o Benfica também tem que “ter cuidado” com os sadinos, porque se não tiver o Vitória “agradece” e saberá “aproveitar”.

O treinador sadino espera que seja um “bom jogo” e que haja golos e está certo de que haverá. Couceiro está confiante porque o passado recente do Vitória mostra que a equipa sadina “marcou em todos os jogos” que realizou, quer tenha sido em “casa ou fora”.

Na deslocação a Lisboa, o técnico sadino espera que os jogadores vitorianos “sejam os protagonistas”, pela positiva, do jogo. Quanto à recente derrota do Benfica na Taça Uefa, Couceiro “não” tira vantagens do facto porque uma grande equipa “não pode perder dois jogos seguidos”. Portanto, segundo o treinador, o Benfica tem mais uma razão para estar “motivado”. seta-3443394