[ Dia 07-12-2004 ] – Vitória de Setúbal lança revista a partir de Janeiro

0
Rate this post

Vitória de Setúbal lança revista a partir de Janeiro

O Vitória de Setúbal terá, a partir de Janeiro, uma revista dedicada ao clube intitulada “Vitória Magazine”. Segundo Chumbita Nunes, presidente do clube, esta iniciativa vem no sentido da “dinamização do clube”, para que se possa, também, “divulgar o Vitória à semelhança do que fazem os grandes clubes”.

O presidente vitoriano considera este projecto “muito importante” para o futuro do Vitória. A revista será mensal e permitirá aos adeptos e sócios do clube estarem informados acerca de todas as actividades clubistas relacionadas com o “futebol ou extra-futebol”.  

Carlos Godinho, responsável pela revista, pretende que, a nível editorial, a “Vitória Magazine” seja de interesse para todo o público. Para tal contará com “várias rubricas” como “entrevistas, reportagens e passatempos”. A parceria terá como objectivo principal “passar, o melhor possível”, uma “boa imagem do Vitória”, de dentro para fora, proporcionando “informação e entretenimento” conjunto.

A revista, que terá o “preço simbólico” de um euro, será comercializada essencialmente no “estádio do Bonfim”, no primeiro jogo de cada mês. Carlos Godinho pretende, também, arranjar “parcerias com algumas papelarias” dos vários concelhos do distrito de Setúbal no sentido de “comercializar exemplares da revista por todo o distrito”.

O responsável editorial pela revista refere que esta revista terá a “qualidade precisa” para “não” ser apenas “lida no estádio”, mas também para ser “guardada em casa”.

Este projecto “não trará custos ao Vitória” que, segundo Chumbita Nunes, “não está em condições de gastar dinheiro mas sim de receber”. O presidente agradece a todas as empresas que queiram fazer “parcerias com o Vitória de Setúbal” no sentido de “promover o clube”.

Chumbita Nunes faz o apelo às empresas do distrito de Setúbal que vejam na criação desta revista um caminho para a “divulgação e ajuda ao Vitória”. O dirigente sadino considera que esta é uma “boa forma” do tecido empresarial do distrito se mostrar mais no apoio ao clube. Será, pois, uma forma das “empresas se ligarem ao Vitória e de ajudar”. seta-3645258