 |
“Dia da Central Aberta” em Setúbal
Com o principal objectivo de melhorar a proximidade com o público e dar a conhecer a empresa, a EDP organiza o “Dia da Central Aberta”. A iniciativa consiste na abertura das portas da Central Termoeléctrica de Setúbal, ao público em geral, no dia 29 de Setembro. O evento dará continuidade às acções do “Dia da Central Aberta” que a EDP organiza por todas as centrais do país pertencentes ao grupo. Em conferência de imprensa, para promover o “Dia da Central Aberta” realizada ontem (dia 31 de Julho), a empresa aproveitou para apresentar a nova empresa EDP Produções. (01-08-01 10:30)
|
 |
Sport Zone promove prática desportiva saudável
Proporcionar aos veraneantes a oportunidade de experimentar “novas emoções desportivas num ambiente descontraído e promover uma prática desportiva saudável” são os principais objectivos da Sport Zone que, para o efeito, realizará um programa de animação dedicado ao Verão, que decorrerá até dia 12 de Agosto. A iniciativa terá lugar em 13 praias, de norte a sul do país, percorrendo toda a zona litoral passando pelo distrito de Setúbal no dia 11 de Agosto, na praia do Tarquínio na Caparica, dia 12, em Sesimbra, e dia 13, na praia de Sto. André. Torneios de Futevolei e Basquetebol, atelier de pintura, cama elástica, escalada de parede e papagaio gigante são as actividades que a cadeia de lojas de desporto oferece em cada uma das 13 praias. O evento conta ainda com o sorteio de diversos prémios. (31-07-01 10:30)
|
 |
EDP organiza “Dia da Central Aberta”
Possibilitar um contacto mais próximo entre o público e a EDP é o principal objectivo do “Dia da Central Aberta”, que a empresa realiza no dia 22 de Setembro. Segundo o Engenheiro Marcolino Gomes, director de produção térmica, o evento proporcionará ao público “a oportunidade de conhecer melhor a EDP”. A iniciativa terá lugar na Central Termoeléctrica do Barreiro e realiza-se no âmbito das comemorações do 50º aniversário do Sistema Eléctrico e do 25º aniversário da EDP. (27-07-01 12:00) |
 |
Frans Mass Logística cria empresa em Palmela
Empresa pioneira no sector dos serviços auxiliares da industria foi criada em Palmela, numa área de 2600 m2 . Os serviços da Manualtec estão vocacionados para industrias diversas como a industria automóvel, artes gráficas, cosmética e beleza, entre outros. A empresa pertencente à Frans Mass Logística, uma multinacional dedicada ao transporte internacional e logística, inclui no quadro de funcionários quatro empregados deficientes. (27-07-01 12:00)
|
 |
SulFertagus comemora o 2º Aniversário
A SulFertagus comemora o 2º Aniversário e para assinalar o evento oferece bilhetes para a Costa da Caparica, de ida e volta, a todos os passageiros que se desloquem a uma das estações da companhia, proporcionando assim a oportunidade de experimentar os serviços que a Fertagus e TST oferecem este Verão.
As obras de ampliação da linha ferroviária da Ponte 25 de Abril até Setúbal e a ligação à estação Arreiro/Roma, em decurso, deverão estar concluídas em 2004.
|
 |
Sonae Turismo inicia comercialização de apartamentos
O projecto imobiliário-turístico que a Sonae Turismo está a desenvolver em Troía já começou a ser comercializado. Dos 48 apartamentos, foram vendidos 43 no primeiro dia de comercialização.
Com várias tipologias, do T0 ao T3 e medidas que variam entre os 50 e 140 m2, estes apartamentos sofreram profundas remodelações, interiores e exteriores, além de se terem criado instalações especiais de infra-estruturas.
|
 |
Autoeuropa promove “Dia de portas abertas”
Ao assinalar a passagem do seu 10º aniversário, a Autoeuropa organizou um “Dia de Portas Abertas” para todos os seus colaboradores e familiares, promovendo várias actividades, desde a visita às instalações da fábrica, experimentação dos carros aí fabricados, visualização de demonstrações dos profissionais de segurança e bombeiros da Empresa.
A animação musical, a feira de artesanato e de gastronomia, bem como a exposição de trabalhos de pintura, escultura e desenho de alguns colaboradores da Fábrica, contribuíram também para reunir mais de 15.500 pessoas no evento.
|
 |
CTT lança campanha “Vamos Chamar as Ruas pelos Nomes”
No sentido de facilitar a distribuição postal domiciliária, os CTT avançaram com uma campanha de sensibilização sob o lema “Vamos Chamar as Ruas pelos Nomes”, pedindo a colaboração das autarquias para que sejam criadas Comissões de Toponímia, de modo a que seja atribuída a cada rua um nome, a cada porta um número.
Esta campanha é feita ao nível nacional e a população em geral pode participar activamente, alertando as autarquias para as insuficiências que detecte, dando sugestões de nomes de ruas e colaborando com as Comissões de Toponímia locais. (12-07-01 16:30)
|
 |
Fertagus lança campanha “Bora p’a Praia” A campanha “Bora p’a Praia”, organizada pela Fertgus conjuntamente com os TST – Transportes Sul do Tejo oferece diariamente, a todos os utentes, bilhetes de ida e volta para as praias da Costa da Caparica, sendo o custo de apenas 570$00, para os adultos com menos de 65 anos, enquanto que para as crianças até aos doze, reformados e pensionistas a tarifa é de 285$00. Além desta oferta, a Fertagus, em colaboração com a Feira Popular de Lisboa, vai comercializar um bilhete conjunto (ida e volta) que permite a entrada grátis no recinto da Feira, bem como um desconto de 20% em todos os divertimentos.
A Fertagus aumentou também a frequência dos comboios aos fins de semana e feriados, com intervalos de 15 em 15 minutos, das 5h35 às 20h05. A partir desta hora, passam a circular de 30 em 30 minutos, até as 0h35 (sentido Fogueteiro-Entrecampos) e até à 1h26 (sentido Entrecampos-Fogueteiro).
|
 |
Apresentação do e-Marketplace iwaytrade.com em Setúbal
Iwaytrade.com é a designação do marketplace que a Associação Industrial Portuguesa (AIP), a PricewaterhouseCoopers, a CASE, a CaseEdinfor e a SAP vão lançar em Setembro no sentido de promover o desenvolvimento das empresas portuguesas, especialmente as PME, melhorando a sua competitividade através do acesso a novas tecnologias. Este projecto pode ser considerado como uma associação de portais, promovidos por entidades que criaram serviços que facilitam e promovem as compras e vendas on-line, agregando empresas que partilhem os mesmos interesses. A Associação Empresarial da Região de Setúbal (AERSET) é um dos parceiros deste projecto, em colaboração com a Valnet Sado, que irá garantir o suporte técnico.
|
|