[ Setúbal na Rede ] – Publicidade da Sucursal Citroen de Setúbal

0


CITROËN C2:
Prazer de condução em estrada e em cidade

Estradista por excelência, circula no meio urbano com facilidade. Para além do seu estilo, inova com um conceito de modularidade interior

e de acesso à mala inédito.

Por outro lado, conserva todos os trunfos do C3:
as qualidades em estrada, a segurança e os vários equipamentos.

Um estradista sem compromissos 

O C2 beneficia de vários equipamentos reservados normalmente aos segmentos superiores, como a direcção assistida eléctrica variável, o acendimento automático dos faróis e o regulador de velocidade, confirmando assim uma aptidão real para viajar com toda a serenidade.
 

Talento em cidade 

Devido à sua forma compacta, à porta da mala modular prática e inédita e aos vários equipamentos como sensores de marcha-atrás e retrovisores eléctricos rebatíveis, o C2 possui também excelentes prestações em cidade.

Protecção dos ocupantes ao melhor nível

Em termos de segurança, o C2 encontra-se ao melhor nível no seu segmento propondo o ESP, o ABS com assistência à travagem de emergência, uma estrutura reforçada e 6 almofadas insufláveis frontais e laterais.

Um estilo que possui carácter

O C2 invoca o dinamismo com o seu estilo forte e a sua personalidade afirmada. As suas linhas são sedutoras mas apresentam também uma ruptura devido à nítida separação dos vidros laterais. No interior, os ambientes coloridos, enriquecidos com elementos translúcidos, reforçam o seu carácter moderno.

Uma modularidade inédita

O C2 oferece um conceito de modularidade único. Dois bancos atrás independentes, corrediços e rebatíveis sem esforço que permitem modular o espaço interior em função das situações do dia-a-dia.

A concepção inteligente da sua mala modular, que se abre em duas partes, permite, nomeadamente em cidade, um acesso à mala em quaisquer circunstâncias mesmo num espaço muito reduzido.

 seta-8127987