[ Setúbal na Rede ] – Publicidade do Seminário

0

 

Dia 15 de Maio das 09:30 às 17:30 Convento da Arrábida


O “Setúbal na Rede” foi o primeiro jornal exclusivamente on-line em Portugal e o primeiro órgão de comunicação social do distrito de Setúbal na Internet. Actualmente conta com cerca de 15.000 visitas reais ao site, por mês, numa média de 300.000 page views mensais.

Cumprindo rigorosamente as exigências de um jornalismo sério e independente, ganhou o Prémio Gazeta de Imprensa Regional ‘99, atribuído pelo Clube de Jornalistas, além do seu promotor ter sido nomeado para o Prémio Jovem Empreendedor, da responsabilidade da Associação Nacional de Jovens Empresários.

Assumindo-se como parceiro activo no desenvolvimento da região onde está inserido, o “Setúbal na Rede” tem diversificado a sua actividade, não só na Internet como fora dela, substituindo-se muitas vezes às instituições, na criação de um verdadeiro serviço público.

É assim que, na sequência do seminário realizado a 18 de Maio de 2000, intitulado “O Futuro que Queremos para o Distrito de Setúbal”, apresentamos agora a 2ª edição deste seminário, que passará a realizar-se com periodicidade bienal.

Depois de, na primeira edição, termos direccionado a discussão para a importância do turismo no desenvolvimento desta região, este ano decidimos apostar na componente ambiental, partindo do dado concreto de que o distrito de Setúbal possui 6 áreas protegidas no seu perímetro, facto que não se pode continuar a ignorar no delinear das estratégias de desenvolvimento.